>

segunda-feira, 12 de março de 2018

Sobre o fim de semana e o casamento.............

......este sábado foi dia de casamento, mais propriamente do meu primo e da M. Comecei o dia com muita agitação, mas consegui chegar à igreja primeiro do que a noiva!!
Comecei pela maquilhagem, devia ter começado pelo cabelo, mas o percurso assim o determinou. Apesar de me saber maquilhar, optei  por algo diferente e fui até à Bobbi Brown, adorei o trabalho da Liliana!! A pele estava ótima e adorei a combinação de cores sombra e baton. Os produtos da Bobbi Brown destacam-se pelo bom acabamento, e com um ar muito natural!! Experiência a repetir!!
Estava na maquilhagem e lembrei-me que os sapatos tinham ficado em casa, lá tive que voltar a casa,  mas antes ainda tive que ir comprar meias, que também me tinha esquecido e que só duraram um dia!!
A seguir ida para a cabeleireira, ao chegar ao salão, um castigo para encontrar lugar para o carro, mas valeu a pena, também correu bem e o cabelo ficou giro!! Depois lá fui rumo à casa dos pais nuvem, onde estava o vestido vindo da costureira, felizmente também estava bom, pois não o tinha experimentado, esta foi a parte mais fácil e lá cheguei à igreja antes da noiva!!  
O dia também esteve bom e se choveu já estávamos na quinta. 
E, depois começou a parte da comidinha e da festa!!

3 comentários: