>

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Thor Ragnarok


Mais um filme da Marvel, este não é dos meus favoritos, não achei nada de surpreendente, mas é um filme divertido, e em geral as opiniões de quem tem visto o filme, têm sido favoráveis. O final do filme, é interessante. 

Sinopse:
O terceiro filme da saga das suas aventuras em nome próprio, Thor, o super-herói da Marvel que encarna um deus nórdico, é capturado e obrigado a entrar em lutas de gladiadores contra Hulk, seu colega nos Vingadores. Tudo enquanto tenta salvar Asgard, o seu reino, do apocalipse.

Thor e Hulk continuam a ser interpretados por Chris Hemsworth e Mark Ruffalo, respectivamente, mas há nova vida por aqui: Taika Waititi, o idiossincrático realizador de culto neozelandês responsável por filmes como "O que fazemos nas sombras" ou "Hunt For the Wilderpeople" (que não teve estreia entre nós), está atrás das câmaras, além de dar voz a um das personagens. No elenco, Tom Hiddleston volta como Loki, o irmão e rival de Thor, acompanhado por nomes estreantes ou repetentes neste universo como Tessa Thompson, Cate Blanchett, Jeff Goldblum, Anthony Hopkins, Idris Elba ou Benedict Cumberbatch. (Fonte: Cinecartaz Público)

1 comentário: