>

quinta-feira, 6 de julho de 2017

New in ! Saldos que valem a pena


Esperei pelos saldos para comprar este saco de ginásio que dá para levar o tapete de ioga, na Uterque!! Acho o saco muito prático e vá lá que me aguentei até aos saldos, pois o seu preço era um elevado!!
Por acaso foi das poucas compras em saldo, assim de repente as outras foram na Zarahome!! Ando determinada em usar a roupa que tenho e comprar só 2 ou 3 peças para ter algo diferente e uma lufada de ar fresco no roupeiro, mas como disse tenho mesmo que gastar o que tenho!!
O mês passado é que fiz duas compritas na Zara e depois a loja entrou para saldo, noutro dia fui lá espreitar e fiquei contente de ver que o vestidas e as jeans não estavam em saldo, pois pertencem à nova coleção, é um "melão" quando compramos uma coisa e passado pouco tempo vemos a mesma coisa muito mais barata!!
Na Zara uma coisa que já reparei, são aqueles homens que simpaticamente acompanham as suas senhoras às compras, mas que nitidamente fazem um grande frete e ficam especados e imóveis nos corredores, constituindo um verdadeiro obstáculo para quem quer ver as roupitas e circular livremente pela loja!!

1 comentário: