>

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Manchas no rosto



Ando sempre à procura de novos produtos/ soluções para as manchas, vi esta nova linha da Ducray e resolvi experimentar, para já só comprei o protetor de rosto com fator 50, ideal para o dia a dia, pois há quem não recomende para idas à praia, com exposição direta ao sol, uma vez que tem despigmentante, apesar de nas instruções não  ter visto essa contra indicação . Este creme está disponível em duas variedades para peles secas ou para peles normais / mistas. 
Gosto da textura, não consigo avaliar o resultado relativamente às manchas, pois à noite uso um produto, que também já aqui falei e portanto, o conjunto tem dado bons resultados!! 

2 comentários:

  1. Há 15 anos, numa mudança, caiu um armário na cabeça da minha mãe, que provocou um golpe profundo na testa. Na altura uniram com o género de uma cola e não precisou de levar agrafos. Foi no verão e o médico que a tratou recomendou colocar todos os dias o creme mela d da ducray, para não ficar com a cicatriz mais acentuada pelo sol. Funcionou muito bem e passados uns anos não se notava marca. A textura do creme era muito espessa mas a verdade é que resultou. Essa marca sempre foi pioneira em cuidados com o sol e a verdade é que em 15 anos já houve muito tempo para melhorar as texturas dos cremes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, obrigada pela partilha da experiência, acho que vou experimentar o despigmentante!!

      Eliminar