>

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Beauty | Best of 2016


Os meus produtos de beleza favoritos de 2016, e que vou voltar a usar em 2017 são estes:

Resveratrol Caudalie - adoro este creme tisana de noite anti rugas da Caudalie, é mesmo eficaz, e deixa-me a pele muito equilibrada!!

Máscara de borracha coreana da Ettang - desde que descobri estas máscaras fiquei fã, na Sephora encontra-se 3 variedades: uma para limpeza, outra para acalmar a pele e outra para hidratar!!

Mac prep+prime eyes - um primer para colocar nas pálpebras, antes de aplicar as sombras e estas duram o dia inteiro!!

Mac Strobe Cream + Extra Dimension Skin Finnishing - a nova coleção in spot light constituída por strobe cream disponível em diversas tonalidades e pó iluminador, também em várias tonalidades e que dá um acabamento perfeito, bem definido!! Tenho em rosa, mas também adoro o dourado!!

MAC Baton Viva Glam - Este é o meu baton Nude, com um ligeiro brilho e que uso no dia a dia, ou quando utilizo sombras com cores mais fortes nos olhos!!

Too Faced - Hangover- Adoro este primer, aplico após o creme hidratante e antes da maquilhagem e deixa a pele luminosa, o cheirinho também é muito agradável!!

Tony Moly - Panda's Dream So Cool Eye Stick - um gel para os olhos, que descongestiona os olhos e alivia o ar de cansada!!

Lush Peppermint Foot Lotion - o meu creme de pés favorito, deixa os pés macios sem o deixar gordurosos!!

Outra linha de produtos fabulosa e que foi lançada em 2016 é a coleção de produtos para sobrancelhas da Benefit, só comprei o lápis iluminador que adoro e já experimentei o Gimme Brow e gostei do efeito!!  A vantagem desta linha é que tem tantos produtos, que se adapta a qualquer "girl".

Na minha wish list de 2017 está este sérum da Kiehl's, o Midnight Recovery Concentrate, um elixir de óleos essenciais, que ajuda a pele a manter um aspeto saudável, basta à noite aplicar umas gotas, antes dos cremes de tratamento!! Experimentei umas amostras e gostei do resultado!!

Sem comentários:

Enviar um comentário