>

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Os essenciais em viagem

Estou em mini férias e regressei de uns dias em Amesterdão, na mala de viagem levei os meus esseciais de beleza em tamanho de viagem!! 
Levei a água micelar da Bioderma, o desmaquilhante de olhos bifásico da Bourjois, Panda Dream So Cool eyes da Tony Moly, creme de olhos e de rosto dia com fator de proteção solar da Caudalie Revesratrol, bálsamo de lábios, creme de mãos e condicionador de cabelo da Rituals (o shampoo, uso o do hotel), espuma facial de limpeza e creme de noite Shiseido, oferecidos por uma amiga, creme de corpo da Body Shop, pasta de dentes em pastilhas da Lush, perfume Tease da Victoria Secret e kit de maquilhagem The BalmVoyage!!
E vocês, quais são os vossos essenciais?

3 comentários:

  1. wow! tanta coisa boa! gostas da pasta de dentes em pastilhas da lush? eu nunca experimentei...

    os meus princiapis essenciais são o shampoo solido da lush e o dry-shampoo da batiste :D

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto da pasta de dentes em pastilha, é a dose certa!! O shampoo sólido também é uma boa ideia!!
      O batiste só se pode levar no porão!!

      Eliminar
  2. Vou viajar daqui a menos de um mês, estes posts são-me realmente muito úteis.

    ResponderEliminar