>

sábado, 17 de setembro de 2016

Máscaras faciais Koreanas

Já há algum tempo que aguardava que chegassem ao nosso país as máscaras faciais koreanas em borracha, pois já tinha lido muitas críticas positivas, e eis que encontro a marca Ettang num volta pela Sephora!! Comprei a máscara de iogurte, que hidrata, nutre e ilumina o rosto e por acaso a minha pele estava mesmo precisar deste tratamento!!
Estas máscaras consistem numa embalagem individual, a máscara vem em pó, adiciona-se água até à marca que vem na embalagem e mistura-se com a espátula, que também está incluída no pack individual!! Depois de bem misturada, aplica-se na face, a aplicação tem que ser rápida, para que a máscara não fique em borracha na embalagem, só mesmo no rosto!! Depois deixa-se atuar durante 15 a 20 minutos e retira-se!! Este video mostra como aplicar!!
Uma dica, é guardar uma das embalagens para servir como medida de água para a próxima aplicação!! Pois, a indicação é a medida da embalagem sem pó e logo eu que tenho a mania das quantidades certas!!
Gostei bastante do resultado da aplicação das máscara, a pele ficou hidratada e mais brilhante!! Vou voltar a comprar!! Até queria ver se arranjava um destes packs!!
Estes produtos não contém parabenos, os conservantes são óleos naturais!! Mias informações sobre o produto aqui!!



1 comentário: