>

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Innéov PRE-HYALURON


Recebi este kit de innéov Pre-Hyaluron proveniente de uma campanha conjunta da Youzz e da Innéov, o kit é composto por um mês de tratamento e uns vouchers de desconto de 5€ para distribuir pelas amigas!! 
Já andava com curiosidade para experimentar este produto, pois já experimentei outros produtos da innéov  e cujos resultados foram muito bons!! Até tive pena quando deixaram de comercializar o inneov celulite.
O Innéov pre-hyaluron é um suplemento alimentar que ao atuar no interior do organismo, ajuda-o a estimular a sua própria produção de ácido hialurónico.
ácido hialurónico desempenha um papel fundamental na pele. Devido à sua elevada capacidade de absorção de água nos tecidos, atua como uma esponja, contribuindo para manter os níveis normais de hidratação da pele, mantendo-a preenchida e sem rugas.
Com o envelhecimento, os níveis de ácido hialurónico decrescem significativamente. Para preservar o aspeto jovem, torna-se essencial estimular a síntese de ácido hialurónico e é este o desafio de innéov Pre-Hyaluron: prolongar a permanência de um dos elementos fundamentais para a juventude da pele, o ácido hialurónico e repor a perda de ácido hialurónico, que é degradado ao longo da vida.
Daqui a 1 mês, conto os resultados!!

1 comentário: