>

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Os meus favoritos para a praia




As minhas férias grandes já terminaram, mas o verão continua quente pelo que os meus programas de fim de semana vão passar pela praia e aproveitei as promoções para me abastecer dos meus produtos favoritos!! 
A água termal da Avene é uma das minhas favoritas para hidratar a face e a zona do peito, pois mantém a pele suave e hidratada, também é boa para acalmar a pele!!
Os produtos da Piz Buin para o sol são dos meus favoritos, após as primeiras exposições solares em que uso sempre fator 50, passado uma semana ao ficar bronzeada transito para o fator 30. Gosto destes dois produtos, cara e rosto, porque protegem contra os raios UVA e UVB e deixam um tom de bronzeado bonito!!
Para saber mais clicar nas imagens!!

2 comentários:

  1. adoro piz buin! sao maravihosos! também uso sempre 50 ao inicio ;)
    cliquei ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também uso a mesma marca e adoro :)

    ResponderEliminar